Quer um motivo para comprar? FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL !

Políticas de trocas e devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

No Sagrada Barba, prezamos pela satisfação plena dos nossos clientes. Por isso, em caso de insatisfação ou arrependimento da compra, disponibilizamos um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para solicitação de devolução, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após esse período, consideraremos que o produto foi aceito.

O cliente deve realizar a inspeção do produto assim que o receber e, no máximo em 7 dias corridos da entrega, solicitar o cancelamento/devolução por meio do nosso canal de atendimento: atendimento@sagradabarba.com.br. Informe o seu nome completo e número do pedido.

A devolução será processada somente se o item adquirido em nosso site www.sagradabarba.com.br não tiver sido aberto pelo cliente. O produto retornado será submetido à nossa análise e não deve apresentar quaisquer sinais de uso ou alterações. O consumidor é responsável pelo custo do frete de devolução do item.

Ao recebermos o produto a ser devolvido, enviaremos uma notificação por e-mail para informar que a mercadoria chegou. O resultado da análise da solicitação de devolução será comunicado em até 7 dias. Caso identifiquemos qualquer violação, irregularidade ou divergência do produto, a solicitação será recusada e o produto será reenviado ao cliente sem prévia comunicação.

Se a devolução for aprovada, realizaremos o reembolso do valor pago no prazo de 7 dias. Também enviaremos um e-mail confirmando a devolução e alterando o status do pedido para “Pedido Devolvido Cancelamento”.

PRODUTO DANIFICADO

Em caso de produto danificado, envie um e-mail para atendimento@sagradabarba.com.br, fornecendo seu nome completo, número do pedido e detalhes do dano (incluindo fotos ou vídeos). Analisaremos a situação em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto devolvido. Após a verificação, o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 5 dias. Nesses casos, forneceremos um código de postagem para o envio gratuito do(s) produto(s) pelos Correios.

Os custos de envio de itens danificados durante o transporte ou com defeito de fabricação serão cobertos pelo Sagrada Barba.

REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO

  1. O produto não deve ter sinais de uso nem ter sido aberto pelo cliente. Não deve constar sinais de uso e deve ser devolvido na embalagem original.
  2. Nos casos de desistência ou arrependimento, o cliente arcará com os custos de envio.
  3. Se a entrega falhar devido a um endereço insuficiente ou incorreto, ou o prazo de retirada for excedido, o cliente será responsável pelo custo do reenvio.
  4. Os custos de envio de itens com defeito de fabricação ou danificados durante o manuseio ou transporte serão cobertos pelo Sagrada Barba. O cliente receberá um código de postagem para o envio gratuito do(s) produto(s) pelos Correios.

PROCEDIMENTO DE REEMBOLSO

O reembolso será processado assim que todos os itens do pedido forem recebidos pela Sagrada Barba.

O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento que foi usado na compra.

O reembolso de pagamentos realizados por cartão de crédito será enviado ao banco emissor do cartão do cliente no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento de todos os produtos devolvidos. A responsabilidade pela restituição do valor ao consumidor é exclusivamente do banco emissor do cartão.

Os pagamentos feitos por boleto bancário ou pix serão reembolsados por meio de transferência ou pix para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis após o recebimento de todos os produtos devolvidos. O valor do frete não será reembolsado caso tenha sido pago pelo consumidor.

Para mais informações, envie um e-mail para atendimento@sagradabarba.com.br.

Rolar para cima